Trabalhadores em transporte de valores voltam ao trabalho após pagamento

Os trabalhadores em transporte de valores do DF, que interromperam suas atividades para cobrar direitos não pagos na última quinta(9), voltaram ao trabalho. Os pagamentos foram efetuados no final da tarde como prometido pela Servi San após o protesto dos trabalhadores em frente à empresa.

Para o presidente do Sindvalores, Carlos José das Neves a pressão da categoria foi fundamental para a quitação dos débitos. “Somente dessa forma, paralisando, conseguimos que nossos direitos sejam respeitados. Se não pagam, não há como trabalhar. A categoria está de parabéns pela unidade na luta pelos direitos trabalhistas”, destacou.

Na manhã da última quarta-feira (8), cerca de 60 funcionários ligados à empresa Servi San iniciaram uma paralisação reivindicando salários e tíquetes alimentação em atraso. Segundo a categoria, essa situação é rotineira, prejudicando todos os empregados. Na data, a empresa alegou não ter dinheiro para pagar os funcionários o que gerou a indignação da categoria.

Fonte: CUT Brasília