full screen background image

» Bandidos tentam assaltar carro-forte

Um vigilante de uma empresa de segurança ficou ferido na tarde de anteontem durante tentativa de assalto a um carro forte em frente à agência do Banco do Brasil da Vila Padre Anchieta. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram sem levar nada. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Campinas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 17h30 de anteontem. Um carro forte foi abordado em frente à agência do Banco do Brasil na esquina das ruas Batista Raffi com Amandino de Freitas, na Vila Padre Anchieta.

Bandidos pararam em frente à agência em um veículo Astra, preto, no momento em que os vigilantes se preparavam para descarregar malotes com dinheiro.

Três homens desceram do carro e um ficou ao volante. Os três anunciaram o assalto e estavam fortemente armados, segundo um dos vigilantes, com pistola e fuzil. O vigilante que desceu primeiro do carro forte reagiu à ação, tendo início uma troca de tiros. Os outros dois vigilantes conseguiram retornar para o interior do veículo blindado e se trancaram com os valores.

Na confusão, o vigilante que ficou do lado de fora correu para o interior da agência bancária e acabou quebrando duas portas de vidro. Os bandidos fugiram sem conseguir roubar nada.

O vigilante A.R.L., 26, ficou ferido e foi socorrido ao Pronto-socorro da Vila Padre Anchieta, onde permaneceu em observação.

Procurada pela reportagem, a empresa de transporte de valores não retornou as ligações para comentar o assunto.

ABORDAGEM

Ainda em Campinas, um casal foi abordado por bandidos na mesma rua onde, horas antes, houve a tentativa de assalto ao carro forte. Segundo informações da polícial, o casal J.C.N, 21, e M.M.S., 23, foi surpreendido por volta das 20h quando saía de um caixa eletrônico do banco Bradesco.

Abordados por três homens que chegaram a pé e estavam armados com um revólver, as vítimas tiveram roubados documentos pessoais, R$ 200 em dinheiro, cartões de banco e os celulares. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Fonte: Todo Dia – Campinas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *