full screen background image

» PM localiza suspeitos de planejar asssalto a banco em Gurinhém

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Itabaiana, suspeitos de planejar um assalto a banco em Gurinhém, no Agreste paraibano, no início da tarde da última quarta-feira. Eles seriam os ‘donos’ dos 2,6kg de explosivos apreendidos pela polícia na madrugada do mesmo dia. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança do Estado, a dupla foi detida em um ônibus intermunicipal, quando tentavam fugir.

Segundo o delegado regional Hugo Helder, com eles ainda foi apreendido um revólver calibre 38. Os acusados são Ruan Tales Silva de Oliveira, 23 anos, morador de Natal, no Rio Grande do Norte, e Erivaldo Nascimento dos Santos, 34, natural de Campina Grande. Eles não confessaram a intenção de praticar o assalto nem delataram comparsas.

As investigações começaram após a polícia localizar um veículo Vectra abandonado, com os explosivos e uma escopeta calibre 12 na PB-063. Um homem foi visto fugindo pelo matagal, mas não foi preso naquele momento. Ao prosseguir com a apuração, a polícia descobriu os dois homens ao abordar um ônibus que saía de Gurinhém.

A dupla foi encaminhada para a cadeia pública de Itabaiana e indiciados por porte ilegal de arma e roubo dos explosivos.

Fonte: Jornal da Paraíba



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *