full screen background image

» Policial é baleado nas costas em assalto a agência dos Correios

Criminoso de Santana de Paranaíba e mais dois comparsas foram presos, em flagrante, na cidade de Jundiaí, após tentarem roubar agência dos Correios que fica cerca de 400 metros da delegacia e do 49º Batalhão da Polícia Militar.

Por volta das 13h, os policiais da 1ª Companhia do 49º BPM receberam uma denúncia anônima sobre um assalto na agência dos Correios que fica na rua General Carneiro, na Vila Arens. “Recebemos a informação de que os bandidos obrigaram o gerente da agência a abrir o cofre da mesma, ameaçando-o com uma arma”, relata o segundo-tenente da Polícia Militar, Gomes Ribeiro.

Ao avistarem os policiais, os criminosos começaram a atirar e tentaram fugir. Um dos PMs, o soldado Casaro, foi atingido nas costas. Porém, como estava usando colete à prova de balas, teve apenas ferimento leve na região.

O assaltante que atirou no policial e o outro comparsa – do Rio Pequeno e de Cajamar –fugiram em direção a um supermercado da rua Olavo Guimarães mas acabaram rendidos. Já o terceiro bandido ficou dentro da agência dos Correios e acabou detido.

O trio foi levado para o 4º Distrito Policial de Jundiaí. Eles foram autuados em flagrante. O rapaz do Rio Pequeno, que atirou no policial, possuía passagem pela policia e estava foragido. Com os bandidos foram apreendidas duas armas – sendo que uma delas pertencia ao vigia do Correio – e mais R$ 3.251,90 em dinheiro.

A polícia também apreendeu um Fiat Siena preto com placa de Cajamar que estava próximo ao local do crime. Segundo os agentes da PM, a chave do veículo estava no contato e a carteira de um dos criminosos dentro do carro.

Fonte: Web Diário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *