Pneus de carros da Polícia Militar foram furados por grampos.
Explosão aconteceu no município de Borborema.
Cerca de 10 homens armados explodiram um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Borborema, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, os criminosos também chegaram a atirar na delegacia do município. A polícia não sabe informar quanto em dinheiro foi levado.
A explosão aconteceu por volta da 1h30. Ainda conforme a PM, o grupo estava fortemente armado com fuzis, pistolas, escopetas e rifles. Na fuga, ameaçaram moradores e atiraram para cima. Os criminosos jogaram grampos na estrada e carros da polícia tiveram pneus furados. Um arma foi encontrada no meio da rua.
Policiais de diversos destacamentos realizavam ronda até as 7h, mas não houve prisões. A polícia acredita que este grupo tenha sido responsável pela explosão a um caixa eletrônico no sábado (28) na cidade de Cacimba de Dentro, Agreste da Paraíba.
Esta é a 41º ocorrência de violência contra bancos em 2015, segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, a Paraíba.