Depois de várias rodadas de negociação, paralisações e atos de protesto, os patrões continuam intransigentes no atendimento à Pauta de Reivindicações dos vigilantes de transporte de valores de Pernambuco.
O Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco (Sindesv-PE) se reuniu ontem (25)com o superintendente Regional do Trabalho, André Negromonte, e com representantes das empresas de transportes de valores para discutir a pauta de reinvindicações, que inclui um reajuste de 20%. Segundo o presidente do Sindesv-PE, Cassiano Souza, nenhuma nova proposta foi apresentada pelo sindicato patronal, que já tinha oferecido 4,68% de aumento. “Existe a possibilidade do superintendente ligar amanhã (hoje (26)) com alguma novidade. Mesmo assim, teremos uma assembleia às 20h e já está tudo organizado para deflagrarmos greve. A categoria é quem vai decidir”, afirmou Souza.
Mais uma vez a CNTV se solidariza à luta dos colegas do carro forte de Pernambuco e oferece todo o seu apoio e das entidades nesse processo negocial e também na greve, caso a mesma seja aprovada pelos vigilantes de transporte de valores.
Fonte: Folha de Pernambuco com CNTV