full screen background image

» Carta Aberta aos Senadores

A verdadeira face de um empresário e senador: Eunício Lopes de Oliveira
Embora, por força do mandato, esteja afastado da Empresa Confederal, sabemos que as diretrizes da mesma foram traçadas por seu dono: o Senador Eunício Lopes de Oliveira, presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.
A prática de assédio moral por excesso de jornada, perseguições, demissões sem motivo, demissões por justa causa, demissões por sumiço de dinheiro nos caixas eletrônicos e nas tesourarias, não cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho, estão entre as inúmeras irregularidades praticas pela Confederal.
Recentemente a Empresa demitiu mais cinco trabalhadores por justa causa sob a alegação de sumiço de dinheiro de caixas eletrônicos do BRB, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O SINDVALORES/DF defende que a Polícia Federal seja acionada para investigar o sumiço desses valores em caixas eletrônicos, mas nem os bancos e nem a empresa se dispõem a fazer isso. Ou seja, não há qualquer investigação. Fato esse inexplicável, assim como as circunstâncias do sumiço do dinheiro.
Mais estranho ainda é que em todos os lugares onde a Confederal atua, acontece o sumiço de dinheiro dos caixas eletrônicos: DF, GO, CE e TO. E sempre sobra para o trabalhador a culpa, mesmo sem investigação, o que seria correto, pois se houve um crime, a polícia deve ser acionada.
Não é estranho, senhores Senadores?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *