full screen background image

» Polícia prende três acusados de matar vigilante

O serviço de Inteligência da Polícia Militar das cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe conseguiu, juntamente com a Policia Civil, prender na manhã deste terça-feira (08), três elementos acusados de terem matado o vigilante José Nilton Gomes dos Santos da Escola Estadual Elaine Soares Brasileiro, no município de Santa Helena.

De acordo com informações do Delegado Regional da Polícia Civil de Cajazeiras, Gilson Teles a arma do crime foi encontrada no município de Umari no vizinho estado do Ceará, com o Helano Fernando, de 31 anos, cozinheiro, sendo o acusado de ter executado o vigilante.

Também foram presos na operação o Padeiro, José Océlio Fernandes, de 25 anos, e o agricultor Francisco Ferreira, de 23 anos.

“José Océlio era o que tinha uma rinha com vigilante José Nilton, já Francisco Ferreira foi o que forneceu a arma do crime para Helano que executou a vitima”. Disse o delegado a reportagem do Diário do Sertão.

Os três acusados em contato com a reportagem confessaram o crime.

ENTENDA O CASO
O vigilante José Nilton Gomes dos Santos foi morto durante a madrugada desta segunda-feira (07) com um tiro na nuca. A escola onde ele trabalhava foi arrombada por bandidos e o vigia foi encontrado morto.

Diariodosertao

Fonte: Rede de Notícias – João Pessoa/PB



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *