full screen background image

» Médico e vigilante são agredidos em PS

Um médico plantonista de 33 anos e um vigilante de 42 anos foram agredidos a socos e cabeçadas no rosto, ontem pela manhã, quando tentavam impedir um homem de furtar um bloco com impressos para receitas médicas no Pronto-socorro da Vila Padre Anchieta, em Campinas.
O acusado, identificado como Renato Aparecido Peixoto Rodrigues, 49, foi preso pela PM (Polícia Militar) e autuado em flagrante por tentativa de furto e lesão corporal. O fato não interrompeu o atendimento na unidade, porém, durante toda manhã, apenas um médico fez atendimento.

De acordo com as vítimas, Rodrigues foi atendido e quando deixava o PS foi flagrado pelo médico escondendo embaixo da camiseta um bloco de receituário em branco. “Dei o alerta ao vigia que tentou segurá-lo. Mas, o homem estava muito violento e começou a nos agredir”, contou o médico, que sofreu ferimentos no rosto. O vigilante foi atingido com uma cabeçada na testa. “O sujeito estava muito nervoso e agressivo”, disse o vigilante.

Segundo o delegado Ronaldo Manfredini Sobrinho, o acusado tem antecedentes por tentativa de homicídio. Rodrigues foi para a cadeia do 2º Distrito Policial.

Fonte: Todo Dia – Campinas-SP



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *