full screen background image

» Polícia suspeita de funcionários no roubo armas e munição de fórum

A polícia investiga o envolvimento de funcionários no roubo de armas e munições do Fórum de Sumaré. Segundo o delegado titular Elias Kobayashi, não há sinais de invasão na área externa, que fica no fundo do prédio e apenas a porta da sala onde as armas estavam guardadas foi arrombada. Os criminosos entraram no local por volta das 19h de domingo (15) e renderam o vigia.

“O acesso de particulares é mínimo [porta dos fundos]. Eles sabiam onde iam buscar e não arrombaram outras portas”, diz Kobayashi. A polícia também não descarta a possibilidade do envolvimento de interessados em armas específicas, pois foram levadas nove armas, entre elas fuzis e pistolas. “Não levaram todas as armas da sala e não levaram em grande volume”, afirma o delegado. As armas roubadas ainda não foram encontradas e a polícia ainda não tem suspeitos diretos do crime.

O fórum funcionou normalmente nesta segunda-feira (16). O prédio não tem cercas nem câmeras de segurança. Segundo a diretoria, no período noturno sempre houve somente um vigilante e o roubo foi uma fatalidade.

Fonte: EPTV – Campinas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *