full screen background image

» Ladrões tentam arrombar caixa eletronico do Banco do Brasil

Três homens e uma mulher em um Gol branco tentaram arrombar um dos oitos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O explosivo, colocado na abertura por onde saem as cédulas, no entanto, não detonou o suficiente para arrebentar o caixa. O ataque ocorreu por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira (24).

Como a explosão foi fraca, apenas danificou o caixa, não sendo suficiente para arrombar o cofre onde ficam as gavetas com as cédulas.

Segundo o vigia que estava nos fundos, os bandidos utilizaram uma alavanca para destruir o vidro da parte da frente do prédio. Em seguida, invadiram o setor de autoatendimento para colocar o explosivo no caixa.

Como não obtiveram êxito, os bandidos fugiram no carro, em alta velocidade, em direção à Avenida da Feb.

Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos.

Pelas contas da Polícia, esse é 11º ataque a caixas eletrônicos – entre arrombamentos e tentativas –, sendo a maior parte com o uso de dinamite e outros explosivos.

As investigações estão sendo realizadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), mas, até agora, ninguém foi preso.

Os policiais não sabem se os bandidos são os mesmos nos arrombamentos e tentativas anteriores.

Fonte: Midia News



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *