full screen background image

» Busca por assaltantes de Banco do Brasil mobiliza 30 policiais

Cerca de 30 policiais estão envolvidos na busca dos dois homens que assaltaram hoje pela manhã a agência do Banco do Brasil em Ribas do Rio Pardo. Os homens entraram no banco por volta das 8 horas, renderam o vigia e um gerente, que foi obrigado a abrir o cofre. Em seguida uma segunda gerente chegou e também foi rendida. Eles levaram dinheiro do cofre e fugiram em um Corsa Preto, que pertence a gerente. Após rodar por cerca de 20 km pela BR-163, sentido Água Clara, eles abandonaram o veículo e entraram em outro carro que estava parado na estrada.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Reginaldo Salomão a ação conta com apoio de homens do Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) e Garras de Campo Grande, PM e Polícia Civil de Ribas e polícia de Água Clara. Até uma aeronave da Secretaria de Segurança (Sejusp) fez sobrevoo na região para tentar encontrar os assaltantes. Policiais rodoviários federais também bloquearam as rodovias pois existe a possibilidade dos assaltantes estarem em outro município.

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, pelo tipo de roubo, os assaltantes são profissionais pela tranquilidade com que agiram. “Eles foram rápidos, tranquilos e nçao levaram nenhum bem pessoal das vítimas”. Apesar de toda a mobilização policial, até agora os assaltantes não foram encontrados.

(colaborou Pedro Claro da 90 FM de Ribas do Rio Pardo)

Fonte: Reporter News – Nortelândia



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *