full screen background image

» Assaltantes levaram 37 armas e 40 coletes de empresa de segurança no Bacacheri

A polícia já tem pistas dos suspeitos que invadira a sede da empresa Escolta Armada Lynx, no bairro Bacacheri em Curitiba, durante a noite desta quarta-feira (11), para roubar vasto armamento. Segundo o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, da Delegacia de Furtos e Roubos, um dos assaltantes provavelmente conhecia a rotina dos vigilantes da empresa e sabia onde armas e coletes estariam escondidos.

“Contavam com informações privilegiadas. No total, quatro assaltantes agiram. Dois de cara limpa e um com a camiseta cobrindo o rosto. Um ficou no veículo do lado de foram dando cobertura”, contou o delegado à Banda B.

Foram levados: 40 coletes balísticos; 20 revólveres calibre 38; 13 escopetas calibre 12; quarto pistolas calibre 380, além de muita munição. “O que mais nos assusta é este material estar nas mãos de marginais”, comentou o delegado.

Segundo ele, os vigias estão sendo ouvidos. “Existe alguns detalhes que nos intrigam nessa história. Um dele é o fato de todas as chaves da empresa ficarem nas mãos de um único vigilante, sempre no mesmo horário da noite”, explicou Brown. Até esta manhã, ninguém havia sido detido.

Fonte: Banda B



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *