full screen background image

» Assaltos: Bandidos invadem clube e trocam tiros com vigia

Duas ocorrências de roubo foram registradas na noite de segunda e madrugada de ontem na cidade. Um vigia de um clube na Santa Cruz trocou tiros com dois bandidos e um taxista foi rendido por três homens armados no Distrito Industrial.

No Bairro Santa Cruz, o vigia trocou tiros com dois indivíduos que invadiram o local na madrugada de ontem. Ele estava dentro do clube e ao realizar a ronda nas dependências, viu dois homens no interior da lanchonete. Os desconhecidos perceberam a presença do funcionário e efetuaram um disparo de arma de fogo em sua direção. Armado, o vigia revidou o disparo. Um dos tiros atingiu a porta da cantina. Os desconhecidos conseguiram fugir.

A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu localizar os invasores. No local ficou constatado que um aparelho de telefone celular havia sido levado pelos bandidos.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e colheu dados que poderão auxiliar na investigação. A arma do vigia, um revólver calibre 38, foi apreendida e será periciada. Ela está registrada em nome de uma empresa de segurança, que tem sede em Ribeirão Preto.
Responsáveis pelo clube foram acionados e estiveram no local acompanhando o registro da ocorrência. No Plantão Policial o BO de roubo foi registrado.
O caso foi encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

No Distrito
O taxista MAC, 43, foi assaltado na noite de segunda-feira enquanto realizava o transporte de três passageiros. A vítima informou que foi acionada pela central que presta serviços e se deslocou até o Jardim Esmeralda. No local, três homens entraram no táxi. Ao passar pela Avenida Wilson Sábio de Melo, o “passageiro”, que estava no banco dianteiro, sacou uma faca e encostou a arma no pescoço do motorista, anunciando o assalto. Sem ter como reagir, o taxista estacionou o veículo, um Fiat Ideia e os indivíduos o obrigaram a descer do carro.

Os três assaltantes fugiram levando o carro, mas dentro dele estava um rádio transmissor e R$ 160 em dinheiro.

A vítima acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência no Plantão Policial.

Os suspeitos não foram localizados. O carro foi encontrado abandonado na Rodovia Fábio Talarico.

Fonte: Diário da Franca – Franca/SP



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *