full screen background image

» Chega a dez o número de suspeitos presos por assalto a banco

O número de pessoas presas pelos policiais da Força Nacional na cidade de Valparaíso de Goiás (GO), entre esta terça (13) e quarta-feira (14), já chega a dez. Todas elas são suspeitas de terem envolvimento em um assalto a um banco e dois caixas eletrônicos na região. Os suspeitos foram encontrados em diversas regiões da cidade.

A capitã Clara Lima disse que até o momento já foram apreendidos 33 bananas de dinamite, um rolo de 10 m de fio usado para explosão, além de mais sete pedaços de 37 centímetros, que seriam utilizados para prender no dispositivo quando o mesmo estivesse pronto para detonação.

Além disso, foram encontrados um cordel detonador de 6 m, 17 chips para acesso a internet, oito cédulas de identidade em branco, uma porção de maconha, quatro celulares, um revólver calibre 38 com cinco munições, um revólver calibre 32 com seis munições, uma pistola 380 com 30 munições, uma espingarda, R$ 1.100 em dinheiro, quatro automóveis, uma caminhonete, uma motocicleta e dois notebooks.

Um dos suspeitos, preso na terça-feira (13), responde a três processos criminais – dois por roubo e um por receptação. Ainda não há informações se os outros nove presos têm algum outro problema com a Justiça.

Ainda de acordo com a capitã, um dos caixas eletrônicos assaltado já havia sofrido ataques quatro vezes – provavelmente pelo mesmo grupo.
As buscas por mais suspeitos dos assaltos continua nesta quarta-feira e mais pessoas podem ser presas.

Fonte: Midia MS Campo Grande



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *