full screen background image

» Policial assassinado levava R$ 100 mil. Câmera do shopping não gravou o crime

Os homens que mataram o policial civil Washington Afonso Simões conseguiram roubar mais de R$ 100 mil que estavam seu poder. O dinheiro teria sido recolhido pelo investigador na manhã desta segunda-feira na rede de postos de Ney Barros e seria depositado na Caixa Econômica, localizada no Amazonas Shopping.

A polícia já descobriu que os bandidos aguardavam Washington próximo do estacionamento onde deixaria o carro para fazer o deposito do dinheiro na agência bancária. “Eles entraram no shopping primeiro que o policial”, disse uma fonte do Portal do Holanda, informando que os bandidos chegaram ao local por volta de 09h40.

Para a polícia os homens já sabiam toda movimentação do policial quando pegava o dinheiro arrecadado da rede de postos de combustíveis. “Alguém deu a fita (o serviço) e os caros já sabiam que Washington, depois de arrecadar o dinheiro iria ao shopping fazer o deposito”, acrescentou.

Câmera não filmou

A principal câmera do circuito interno de segurança do Amazonas Shopping, postada proximo ao local onde ocorreu a ação dos bandidos, não estava funcionando. . De acordo com fontes do Portal do Holanda, o aparelho é usado apenas para monitoramento e não faz gravações.

“É um circuito usado para monitoramento em tempo real, não grava”, disse a fonte, informando que apenas as câmeras da entrada do estabelecimento é que fizeram as gravações.

NOTA DA ADEPOL




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *