full screen background image

» Quadrilha assalta bancos, troca tiros com a polícia e foge com reféns no TO

Assaltos aconteceram por volta das 13h desta segunda (10), em Araguaçu.
Banco do Brasil e da Amazônia tiveram agências roubadas na cidade.

Uma quadrilha assaltou dois bancos, trocou tiros com a polícia e fugiu levando reféns em Araguaçu, no sudeste doTocantins, no início da tarde desta segunda-feira (10). As informações inicias da Polícia Civil dão conta de que após a ação os cinco ou seis assaltantes teriam se escondido em um matagal nas redondezas da cidade. Ainda não se sabe quantos reféns foram levados pelos criminosos.

Os assaltos aconteceram por volta das 13h. Os criminosos teriam roubado uma agência do Banco do Brasil e outra do Banco da Amazônia no município. Houve troca de tiros entre os suspeitos e policiais militares e civis. De acordo com a Polícia Civil, ninguém ficou ferido no tiroteio. Ainda não foi registrado boletim de ocorrência e a quantia levada pelos ladrões ainda não foi calculada.

Por volta das 16h40 a PM informou que os reféns já haviam sido liberados. Os policiais de plantão não souberam informar quantas pessoas haviam sido libertadas ou onde, mas confirmaram que nenhuma delas sofreu ferimentos. As buscas pelos suspeitos cotinuam.

Não é a primeira vez que um caso como este acontece na cidade que tem pouco mais de 8.700 habitantes. Em 2008 onze pessoas foram feitas refém após um assalto a uma agência bancária do município. Já em dezembro de 2013 as mesmas agências roubadas nesta segunda-feira foram assaltadas. Naquela ocorrência também houve troca de tiros e cinco reféns foram levados.

Araguaçu 1 (Foto: Divulgação)
Agências do Banco do Brasil e do Banco da Amazônia foram alvos (Foto: Divulgação)
Araguaçu 4 (Foto: Divulgação)
Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes em Araguaçu, no sudeste do Tocantins (Foto: Divulgação)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *