Na noite de sábado, o vigia J.E.T., 55 anos, estava na Faculdade Anhanguera, no Distrito Industrial, quando foi rendido por dois um deles armado com revólver. Outros integrantes da quadrilha também chegaram e invadiram a faculdade e a quadrilha tentou arrombar o caixa eletrônico do Santander. Só que não conseguiram apoderar-se do dinheiro e fugiram utilizando um veículo Astra prata. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial.
EM POSTO – Um caixa eletrônico do banco HSBC, instalado em um posto de gasolina no km 156 da Rodovia Anhanguera, em Cordeirópolis, foi alvo de uma explosão na madrugada de ontem por uma quadrilha formada por sete homens.
Segundo a polícia, três homens chegaram em um Astra, como se fossem abastecer o veículo. O trio rendeu o frentista, o gerente e os seguranças, quando chegou outro Astra com quatro homens encapuzados e armados.
A quadrilha usou dinamite para explodir o caixa eletrônico. A polícia não divulgou quanto foi levado, mas pelo menos R$ 27 mil ficaram no equipamento. A polícia chegou a iniciar uma perseguição, mas os criminosos fugiram.
Fonte: Diário de Santa Bárbara