full screen background image

» Quadrilha vai presa

Uma quadrilha foi presa na última quarta-feira (7), no município de Vigia de Nazaré, região do Salgado. Os três homens são acusados de tentar assaltar o Centro Lotérico local. Uma denúncia informou os policiais que quatro pessoas vinham de Belém para assaltar o estabelecimento.

Os acusados afirmaram que iriam agir ontem, por volta de meio-dia. Segundo eles, em função do horário de almoço e das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, o movimento no local estaria mais calmo, o que iria facilitar o roubo. Em depoimento, eles informaram que esperavam uma adolescente chegar do município de Belém. A garota traria mais duas armas que seriam utilizadas no assalto.

De acordo com o delegado titular de Vigia, Evandro Araújo, a polícia agiu a tempo de impedir o crime após receber a denúncia informando onde era o esconderijo dos suspeitos. Os policiais cercaram o local e conseguiram prender José Augusto Carvalho das Dores Junior, o “Augustinho”, Andrey Natividade da Silva e Elton Felipe Moraes Monteiro. Além dos três, foram apreendidos mais dois adolescentes. Em posse da quadrilha, foram encontrados um revólver calibre .38 e munição.

Dos cinco acusados, apenas um é do município de Vigia. Três são do Distrito Industrial, em Ananindeua, e o outro é de Icoaraci. Todos responderam pelo crime de formação de quadrilha ou bando, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Fonte: Amazônia Jornal



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *