full screen background image

» Quatro suspeitos de participar da “gangue da dinamite” são presos

O Serviço de inteligência da Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam quatro pessoas suspeitas de participar também dos assaltos em Curitiba

Parte da “gangue da dinamite” foi presa na terça-feira (31) e na madrugada desta quarta-feira (1º), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O Serviço de inteligência da Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam quatro pessoas suspeitas de participar também dos assaltos em Curitiba. Um caixa eletrônico foi explodido na terça-feira num posto de gasolina próximo da prefeitura.

Com os suspeitos, a polícia encontrou munição e R$ 42 mil. Segundo uma rádio de Ponta Grossa, o secretário de Segurança, Reinaldo de Almeida César, estará em Ponta Grossa na manhã desta quarta conversando com o comando da PM sobre as prisões.

Explosão

De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigilante do posto acionou a polícia por volta das 4 horas, já que o alarme da loja havia disparado e havia fumaça no local.

Não se sabe quanto dinheiro foi levado, mas os bandidos usaram explosivos para abrir o equipamento. O posto fica na Avenida Visconde de Taunay, no bairro da Ronda, próximo da prefeitura e câmara municipal.

No local, a polícia também encontrou um veículo Renault Sandero branco, que estava sem placas. Foi constatado que o carro havia sido roubado em Curitiba no mês de dezembro.

Fonte: Gazeta do Povo PR



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *