full screen background image

» Suspeitos de fazer um dos maiores assaltos prestam depoimento em BH

Os cinco suspeitos de envolvimento em um dos maiores assaltos em Minas Gerais prestaram depoimento na noite desta quinta-feira (22), em Belo Horizonte. Um dos homens chegou acompanhado por policiais civis e escondeu o rosto na entrada do prédio do Ministério Público Estadual (MPE). A operação que levou às prisões envolveu o Departamento de Operações Especiais e o Grupo de Combate às Organizações Criminosas da Polícia Civil de Minas, em conjunto com o setor de combate ao crime organizado do MPE.

O roubo foi em setembro de 2010 e os criminosos levaram R$ 46 milhões de uma empresa de transporte de valores no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em BH. Trinta pessoas disfarçadas de policiais foram às casas de um tesoureiro e de um chefe de segurança e fizeram mais de dez reféns.

Funcionários e parentes foram levados para um sítio na Região Metropolitana e, segundo o inquérito, eram ameaçados. Parte da quadrilha foi presa em São Paulo e um dos suspeitos estava em São João Del Rei, na Região Central de Minas. De acordo com a polícia, as investigações ainda estão em andamento.

Fonte: G 1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *