full screen background image

» Vigilante é espancado e tem arma roubada

Na noite do último domingo, dois homens vestidos com uniformes azuis invadiram o prédio do Fórum Cível Cezar Montenegro, em Porto Velho. A intenção dos invasores era arrombar o caixa eletrônico instalado no local. O vigilante de plantão, identificado como Dione, foi espancado e teve a arma roubada.
De acordo com o vigilante, além da semelhança do uniforme com o da Polícia Militar, os homens usavam coletes. Uma testemunha teria visto dois carros, um Punto de cor prata e um Saveiro preto, esperando em frente ao prédio, com mais dois homens aguardando a ação. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem prendeu o vigilante no banheiro sob a mira de escopeta, e o outro, com uma pistola, se dirigiu ao caixa eletrônico do local. A ação foi interrompida com a chegada do fiscal da empresa terceirizada Colúmbia, que faz a segurança do Poder Judiciário, que após buzinar e não ser atendido pelo colega deixou o local e acionou o Ciop. Intimidados, os bandidos fugiram sem levar nada além da arma do vigilante. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança de vizinhos ao fórum e foi encaminhada à polícia para análise e identificação dos suspeitos.
No começo deste mês, a Coordenadoria de Veículos do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran), em Porto Velho, também foi invadida. O cadeado do local foi violado e um computador foi roubado.
Fonte: Diário da Amazônia – Porto Velho/RO



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *