Espera irrita clientes que enfrentaram transtornos durante a manhã de sexta-feira. Atraso na abertura da agência aconteceu foi comprometida pela falta de três vigilantes
Quem precisou dos serviços da agência Niterói do Banco do Brasil na Avenida Amaral Peixoto, enfrentou grandes transtornos na manhã da última sexta-feira. Segundo o gerente da unidade, que pediu para não ser identificado, a falta de três vigilantes comprometeu a abertura do banco no horário padrão, às 10 horas. “Foi uma coincidência, um [segurança] ficou doente e outros dois não se sentiram bem. Não posso contrariar a lei que me obriga a contar com ao menos dois agentes por andar”, justificou o gerente da agência, enquanto informava o problema aos clientes que aguardavam na fila para entrar no banco. O atraso revoltou clientes e quem precisava realizar alguma transação bancária. Apesar das explicações do gerente, quem aguardava pela abertura do banco se indignou. “É um descaso. Preciso desbloquear um cartão e receber meu pagamento, mas não posso fazer isso pelo caixa eletrônico”, reclamou Ana Mendonça, auxiliar de serviços gerais, de 32 anos. “Eles estão nos orientando para procurar outras agências só agora. As pessoas precisam trabalhar e depois de duas horas além da hora que deveriam ter aberto nos falam isso?”, questionou o comerciante João Oliveira, de 44 anos. Em nota, o Banco do Brasil informou que “a abertura da agência teve que ser atrasada, pois o quadro de vigilantes não estava completo”. “Com o objetivo de garantir a segurança de seus clientes, de seus funcionários e respeitando as determinações da Polícia Federal, o atendimento foi normalizado após a chegada de reforços”, dizia a nota da assessoria da instituição. |
Fonte: O Fluminense |
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fev 25, 2015Sindvalores SindicatoNotícias
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